4 (sendo 1 suíte)
1
3
3 (58 m²)
117 m²
174 m²
174 m²
117 m²
(360) m²
R$ 1,00
CASA ESPETACULAR MOBILIADA NO BAIRRO BELA VISTA!!
Esta casa está localizada em um dos bairros mais tradicionais e completos da cidade, com todos os tipos de comércios e serviços a uma simples caminhada de distância, como: supermercados, petshops, farmácias, academias, padarias, loja de ferragem, postos de gasolina e muito mais.
Além de estar a poucos minutos da região central, esta casa está situada em uma rua tranquila e de pouco movimento, ideal para quem valoriza sua segurança e busca sossego.
A casa possui: 04 dormitórios (sendo 1 suíte master com sacada, closet e banheira de hidromassagem); living espaço e aconchegante; móveis planejados de qualidade e muito bom gosto; aquecimento da água por 3 sistemas diferentes; lareira; área de serviço independente; climatização Split na área social; rebaixe em gesso com iluminação planejada; banheiro social + lavabo; e área de garagem coberta para até 3 carros.
Além disso, o terreno conta com uma segunda casa, no estilo mista, que rende um aluguel no valor de, em média, R$ 1.000,00 mensal.
Entre em contato com nosso Corretor Especialista e agende uma visita no seu novo lar!